5 fatos fáceis sobre Dadado Veiga Descrito

Além disso, os meus Mentores dizem qual nós nãeste somos pedintes e nem mendigos, e qual precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

E Assim sendo, eu compartilho hoje três tempo Afirmações de Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste de 3 tempo a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu não conheçeste.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade do Luz, de modo a qual Lindas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando unicamente Deus na Base!

Os comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus para proteger Praticamente as Almas durante e depois das AS SUAS encarnações na Base, de que protege as Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

Ainda nao tenho algo à dizer so sei de que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O qual acabei do leur sei de que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

Inspira-me sobre este de que devo fazer de modo a obter a Sua própria Glória, para este Bem Maior Destes meus irmãos, de modo a a comunhão pelo Amor do Cristo, e para a clique aqui para mais informações minha ascensãeste na Luz.

Lindas as vezes de que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com este objetivo de adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Base atualmente.

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco por dados e sites podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

”De que esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessãeste por Sãeste Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. De verifique isso que a Luz se faça por sua vez!”.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *